quarta-feira, 5 de março de 2014

♪♪♪ Santa Barbara Rock Fest 2014 ♪♪♪



"S. Bárbara! Rock Fest" será realizado entre os dias 20 e 23 de março no Parque Araçariguama - Santa Barbara D Oeste.


O evento será realizado entre os próximos dias 20 e 23, no Parque Araçariguama, no Jardim Belo Horizonte. O festival reunirá 37 bandas, entre autorais e covers de diversos estilos de rock, nacional e internacional.

A grande atração da programação é a banda paulistana Ultraje a Rigor, destaque do rock da década de 80 e dona de sucessos como "Nós Vamos Invadir Sua Praia", "Inútil", e "Ciúme". Eles se apresentam no dia 22, às 22h.

A entrada é gratuita. A programação completa do festival pode ser acessada na página oficial no Facebook :  ww.facebook.com/SBARBARAROCKFEST.

"Estamos planejando esse evento há dois meses. É algo que nunca ocorreu em nossa cidade. Vamos também 'inaugurar' o Parque Araçariguama para esse tipo de evento. O 'S. Bárbara Rock Fest' vai movimentar a economia da cidade, fazendo com que muita gente circule por nosso município e será um modelo para outros tipos de festivais que poderão ser organizados. Toda a região está convidada para prestigiar grandes artistas e músicos que se apresentarão no palco do evento. Essa é uma iniciativa que vai coroar a história de muitas bandas da nossa cidade e da região", afirma Andia.

O secretário de Cultura e Turismo da cidade, Eide Froner, ressalta que o evento visa incentivar a produção musical local, além de valorizar a arte como fonte de cultura e lazer direcionando o interesse público. 

"Trata-se do primeiro evento de rock desse porte que acontece em Santa Bárbara. Essa iniciativa irá unir todas as bandas de rock, dando a oportunidade de mostrarem seu trabalho. Fizemos quatro reuniões com as bandas da cidade e ouvimos sugestões deles. Ainda teremos mais encontros. Tenho certeza que o evento já é um sucesso", completa.


Fonte: Jornal OLiberal

Read more ...

Total de visitantes

Seguidores

Facebook