sábado, 2 de novembro de 2013

Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.



















Confira a cifra simplificada da música Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.


Só os Loucos Sabem - Charlie Brown Jr.

Tom: G  
(intro 2x)  G  Em  C

(primeira parte)
  Em         C
Agora eu sei
  G
Exatamente o que fazer
 Em        G             D
Bom recomeçar, poder contar com você
                      Em      C
Pois eu me lembro de tudo, irmão
           G
Eu estava lá também
   Am
O homem quando está em paz
           C
Não quer guerra com ninguém
  Em                C
Eu  segurei minhas lágrimas
             G
Pois não queria demonstrar a emoção
 Em                      G
Já que estava ali só pra observar
        D
E aprender um pouco mais sobre a percepção
      Em
Eles dizem que é impossível
   C                     G
encontrar o amor sem perder a razão
Am
  Mas pra quem tem pensamento forte
        C
o impossível é só questão de opinião

(refrão)
            Em     C    G
E disso os loucos sabem
       Em     G    D
Só os loucos sabem
          Em     C    G
Disso os loucos sabem
       Am          C
Só os loucos sabem

(intro 2x)

(segunda parte)

        Em      C         G
Toda a positividade eu desejo a você
           Em    G         D
Pois precisamos disso nos dias de luta
   Em           C
O medo cega os nossos sonhos
   G
O medo cega os nossos sonhos
 Am                       C
Menina linda, eu quero morar na sua rua
    Em    C      G
Você  deixou saudade
    Em    G      D
Você  deixou saudade
          Em           C
Quero te ver outra vez
          G
Quero te ver outra vez
   Am           C
Você deixou saudade

(intro 2x)

(primeira parte)

  Em         C
Agora eu sei
  G
Exatamente o que fazer
 Em        G             D
Bom recomeçar, poder contar com você
                      Em      C
Pois eu me lembro de tudo, irmão
           G
Eu estava lá também
   Am
O homem quando está em paz
           C
Não quer guerra com ninguém

(riff 1 - 2x)

Fonte: Cifra Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visitantes

Seguidores

Facebook